Público do Serviço: Serviços ao Cidadão
A Ouvidoria Presencial da Câmara Municipal é uma ferramenta essencial para fomentar a comunicação entre a população e seus representantes. Ao proporcionar um espaço de diálogo e escuta ativa, a Ouvidoria contribui para a construção de uma gestão pública mais transparente, responsiva e alinhada às necessidades da comunidade.
Prioridade de atendimento
Pessoas portadoras de deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos; gestantes; pessoas acompanhadas por crianças de colo.
Previsão de tempo de espera para atendimento
Prontamente atendido.
Principais etapas para obtenção do serviço
Comparecer no setor responsável pela Ouvidoria.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
30 dias.
Cobrança de taxas
Não há cobrança de taxas para este serviço.
Formas de prestação do serviço
No atendimento, o servidor cadastra a manifestação do cidadão e fornece um número de protocolo para que a pessoa possa acompanhar o andamento da sua solicitação.
Avaliação do Serviço